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Canal de Suporte

Nosso canal de suporte foi criado com o intuito de facilitar o atendimento de nossos clientes.

Desse modo, conseguimos garantir que todas as suas dúvidas e possíveis problemas sejam atendidos, mantendo de forma estreita o nosso relacionamento, pois o zelo faz parte da nossa cultura.

Atendimento:

Nosso canal de suporte funcionará em dias e horários úteis, conforme abaixo:

  • Horário de atendimento: segunda a quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta, das 08h00 às 17h00, exceto feriados.

Mas não se preocupe, você pode registrar o seu chamado no momento que quiser, se ele entrar fora do cenário acima, será respondido no próximo dia ou horário útil.

Como funcionarão as respostas?

Na abertura do seu chamado, você irá direcionar para o departamento responsável, o sistema lhe enviará uma notificação informando que seu chamado foi aberto com sucesso e direcionará para equipe responsável.

Após isso a equipe responsável entrará dentro da regra de SLA de atendimento, explicada logo abaixo.

SLA de atendimento:

Nosso SLA de atendimento será da seguinte forma:

  • Estando dentro dos dias e horários úteis, considere 1 (um) dia útil para retornarmos com o status da solicitação, juntamente com o prazo de resolução, caso seja possível defini-lo inicialmente;
  • Importante: Nos casos que envolverem equipes externas (plataformas, ferramentas e etc) os nossos prazos ficarão atrelados aos prazos informados pelos parceiros, mas fique tranquilo (a), que manteremos a transparência costumeira de nosso atendimento, lhe informando do status de sua solicitação.
  • Sempre que finalizarmos uma demanda, informaremos via chamado para validação. Caso em até 48 horas não haja feedback, para mantermos nossa organização nas demandas, o chamado será fechado automaticamente e considerado finalizado.
  • Quando recebemos chamados em sequência de um mesmo solicitante, caso não tenha indicação de prioridade feita pelo cliente, seguiremos a ordem de solicitação e daremos sequência a fila conforme os primeiros chamados sejam finalizados.

Por que devo abrir o meu chamado pelo canal de suporte e não mais pelo WhatsApp, Skype ou e-mail?

  • O nosso sistema de chamados gera um ticket e, através dele, você poderá acompanhar o status da sua solicitação, bem como avaliar o nosso atendimento. Ressaltamos que a nossa intenção ao criar o nosso canal de suporte, tem como objetivo principal garantir que todas as suas solicitações sejam atendidas. O sistema não finaliza um atendimento enquanto ele não for solucionado.

Quer saber mais sobre a história da Nairuz, nossa cultura, serviços e cases?